quinta-feira, 15 de julho de 2010

Muito feliz ... sou vovó!

Não! Não! Não precisam se espantar gente ... rsss

Meu filhote nem pensa em namorar ainda (imagino eu, !), mas quem teve bebê foi minha peixinha ... não é lindo?
Vira e mexe monto e desmonto o aquário, deve ter uns 4 meses me aventurei novamente em montá-lo, comprei 3 peixinhos, não deu nem um mês e um E VA PO ROUUUUUU!!!! Pois é, sumiu mesmo!Não tinha nem um pedacinho dele para contar a história, não sei o que houve.
Logo depois reparei que o aquário ficou muito sujo, água turva e para quem nunca viu, o cocô do peixinho parece uma linha, mas pela primeira vez ficaram enormes linhas espalhadas na pedrinha, no chão, na plantinha, enfim, tá feia a coisa. rsss
Adiando a limpeza sempre para o próximo final de semana, acabei comprando um limpa fundo e um limpa vidro ... não satisfeita, ontem peguei a peneirinha para dar uma aliviada (pq a limpeza seria no próximo final de semana, claro! ... rss) e advinhammmm????
Quando esbarrei na pedra, me surge um bebezinho lindooooooo, lindo, lindo, lindo!
Fiz uma festa e meu filho me olhando atravessado, me chamando de maluca por causa do peixe.
Meu marido não acreditou, falou que só se fosse a reencarnação do peixinho que sumiu. Até mesmo pq, o bebezinho fica escondidinho o tempo todo, deve ser para se proteger dos outros ainda, então ele não acredita ainda que exista um bebê. rss
Hoje consegui fazer com que meu filho visse, aí ele também passou a acreditar ... (ainda bem que não estou louca e o bebê era real!).
Bom gente, é isso! Um novo integrante na nossa família. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Volte sempre e comente... :)