quinta-feira, 15 de julho de 2010

Filho X Marido

Bom gente, dei uma sumida pq desde 6ª feira estou com meu bebê (14 aninhos) tendo febrão de 39º, 39,5º. Hj que consegui levá-lo ao médico e ele disse que é da garganta, antes disso não adiantava pq precisa de 48hs de febre para diagnosticar qualquer doença.
Então noites mal dormidas, controlando febre, dando remédio, pegando água, etc etc etc.
Hj como se não bastasse, Marido chega do trabalho com 39º de febre também ... affff, será que vou aguantar?
Escola/Creche/Consultório, casa, filho, faculdade, fazer 2 trabalhos para entregar dia 20, responder email, fazer lembrancinha .... tô pirando gente!
Então é isso, em breve estarei de volta com novidades boas.
Me aguardem! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Volte sempre e comente... :)