terça-feira, 29 de junho de 2010

Chá de Bebê do João Gabriel

O grande dia chegou e confesso que fiquei um pouco nervosa com essa nova experiência que foge completamente da minha dinâmica nos chás.
A mamãe Anna Luíza é uma gracinha de pessoa e uma gravidinha linda; o papai Rafael simpatissíssimo. Ambos me deixaram bem a vontade e com isso acabei desencanando, mesmo com a quantidade de pessoas que foram (+- 80 pessoas) e tudo deu certo, como já era de se esperar.
Comecei o chá de bebê com uma mensagem em homenagem ao João Gabriel, que emocionou a todos que ali estavam presente. Quem quiser é só me pedir que envio, realmente é linda!
Elaborei brincadeiras diferentes do que estamos acostumados de ver em chá de bebê, ficou muito bacana e bem original.
Gentemmmmmm ... vocês não tem noção, foi sucesso total!!!
Tenho certeza que esse foi o primeiro de muitos chás de bebê que virão, afinal, se pensarmos direitinho é uma sequência:
chá de panela
chá de lingerie
CASAMENTO
chá de bebê ;)
Vejam alguns momentos desse novo projeto da Rota Sexy: Chá de Bebê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Volte sempre e comente... :)